800500220 É O NOVO NÚMERO QUE APROXIMA CLIENTES À MERCADONA
A Mercadona já inaugurou a sua nova linha telefónica de apoio ao cliente, gratuita para Portugal e Espanha. O número 800 500 220 está disponível de segunda a domingo, das 7h às 22h30, com uma equipa que conta com 85 colaboradores..
O objetivo desta nova linha de apoio da Mercadona é ouvir os ‘chefes’(clientes) para conseguir responder às questões ou reclamações e oferecer soluções rápidas e eficazes. Este serviço também pode ser usado para esclarecer possíveis dúvidas de ofertas de emprego, ajuda nas candidaturas e informações sobre a política de recursos humanos da empresa.
No ano de 2021, o recurso a este tipo de serviço deu resposta a mais de 230 mil consultas por parte dos “Chefes”(clientes) nos dois países.
Além desta linha de apoio, a Mercadona tem sempre disponível o site Mercadona.pt, o formulário de perguntas, redes sociais, e-mail e a secção de perguntas frequentes organizado pelos mais diversos temas.
Deste modo, a Mercadona elimina todos os números que existiram anteriormente, criando uma ligação mais próxima com os ‘Chefes’ (Clientes).