
A ACADEMIA DE MÚSICA DE VILAR DO PARAÍSO APRESENTA O MUSICAL "WEST SIDE STORY"
A Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) apresenta nos dias 20 e 21 de julho, no Auditório Municipal de Gaia, a produção musical "West Side Story – School Edition". Com a encenação de João Guimarães o espetáculo terá duas sessões por dia, uma às 16h e outra às 21h30.
Pelo palco vão passar 45 atores acompanhados por uma orquestra ao vivo de 35 músicos, produzida por acordo com a Music Theatre Internatiol. A produção reúne um elenco talentoso de estudantes, professores, membros da comunidade local e artistas convidados.
"West Side Story", uma das obras-primas do teatro musical, é baseada na tragédia de "Romeu e Julieta" de William Shakespeare. Com música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e coreografia original de Jerome Robbins, o musical transporta a clássica história de amor proibido para as ruas da Nova Iorque dos anos 1950. A trama explora temas universais como o amor, o conflito entre gangues rivais, preconceito e a busca por um lugar ao qual pertencer
Os bilhetes podem ser adquiridos pela ticketline.
