O 8º encontro/almoço dos Amigos do Candal decorreu no passado sábado e reuniu candalenses e amigos deste lugar.
"Quem organiza tem um enorme prazer em promover encontros e as pessoas já esperam por este momento ao longo do ano; ao despedirem-se, já dizem: 'Até ao ano'", afirmou Carlos Peixoto.
Na quinta-feira, a circulação ficará limitada apenas à linha amarela (D), entre as estações do Hospital São João e de Santo Ovídio e no tronco comum, entre Campanhã e a Senhora da Hora. Não haverá serviço nas linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) e Laranja (F).
A Associação de Artes de Defesa e Segurança, LOADS - Lei e Ordem, promoveu um evento para fornecer ideias base e formas de reação à violência feminina.