ANTÓNIO COELHO DIZ-SE DISPOSTO A CONTINUAR A DAR O PEITO ÀS BALAS

1234
14-02-2022 | 12:03 | | |

ANTÓNIO COELHO DIZ-SE DISPOSTO A CONTINUAR A DAR O PEITO ÀS BALAS

Escrito por Eugénio Queirós

António Coelho, presidente do Vilanovense FC desde 2014, escreveu aos sócios do clube a propósito da iminente descida de escalão da equipa principal, o Vila.

Um clube de futebol não vive só da sua Equipa Sénior, mas é um facto de que a época está a decorrer de uma forma que nunca esperávamos e em relação à qual assumo a minha total responsabilidade", começou por dizer.

"Temos consciência de que nos faltam os argumentos financeiros de outros clubes, mas é bom lembrar que no ano passado com as mesmas condições financeiras estávamos a disputar o acesso ao Campeonato de Portugal! As escolhas que fiz e o caminho que tracei, fi-los com a consciência tranquila de quem luta diariamente pelo sucesso do clube. Não estou ligado ao clube há 37 dias, estou ligado há 37 anos", desenvolveu.

António Coelho diz que todos os dias dá o corpo às balas "pela melhoria das condições de trabalho da nossa comunidade desportiva, seja nas infraestruturas, no apoio presencial nos jogos e na preocupação constante de que as equipas técnicas e jogadores tenham sempre as melhores condições possíveis".

"A Direção está forte e unida e juntos temos enfrentado todas as adversidades e temos uma Junta de Freguesia e uma Câmara Municipal que acredita nos valores do clube, que está do nosso lado e quer o melhor para nós", precisa, afirmando que estão todos a percorrer junto o caminho que irá culminar com a construção do novo estádio, na freguesia de Vilar do Paraíso.

"Muitos dirão que a época Sénior está perdida, mas enquanto for matematicamente possível não iremos descansar na luta pela manutenção. Há que manter a esperança e o acreditar de que as coisas vão melhorar", refere. Mas se a realidade for diferente "e no final da época descermos de divisão, só nos resta uma coisa: voltar já na próxima época ao escalão maior do Campeonato Distrital".

"As vitórias e os sucessos só se conseguem com muito trabalho e dedicação. Da minha parte estou completamente empenhado em dar a volta à situação. Apelo aos Vilanovenses que acompanhem o clube na luta pelos seus objetivos sendo certo que o farei, como sempre tenho feito até aqui, imbuído do espírito de conquista que caracteriza a nossa gente", conclui.