APRESENTAÇÃO AVINTENSE DEIXA BOAS GARANTIAS PARA O FUTURO

avintes futebol
12-08-2023 | 09:44 | | |

APRESENTAÇÃO AVINTENSE DEIXA BOAS GARANTIAS PARA O FUTURO

Escrito por Johnny Lino

Foi no último domingo que pouco mais de uma centena de associados ficou a conhecer o plantel do Avintes, que vai disputar a Divisão d’Elite na próxima época. A equipa, que será treinada por Léo Bonfim, coadjuvado por Eduardo Loureiro, conta com 11 reforços e com a promoção de quatro jogadores provenientes dos juniores: Miguel Sousa, Pedro Marques, Reynaldo e João Santos.

“Queremos fazer uma época tranquila e lutar pela permanência na Divisão d’Elite. Temos um plantel que dá confiança”, disse Léo Bonfim ao nosso jornal. 

Notícia na integra na edição impressa nº 1112

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: