ARMÉNIO COSTA APRESENTOU RECANDIDATURA E APONTA PARA UMA CANELAS "MAIS MODERNA"

armenio
22-07-2021 | 09:14 | | |

ARMÉNIO COSTA APRESENTOU RECANDIDATURA E APONTA PARA UMA CANELAS "MAIS MODERNA"

Escrito por Eugénio Queirós

Com as presenças de Vítor Canastro, antigo presidente da junta, e de Barbosa Costa, Arménio Costa apresentou esta quarta feira a sua recandidatura à junta de freguesia de Canelas. Arménio Costa foi apresentado por Patrocínio Azevedo, presidente do Partido Socialista Gaia e vice presidente da Câmara.

"Estamos aqui para apresentar aqui a recandidatura do Arménio, um filho da terra, aquele que as pessoas na rua tratam com carinho como o nosso Meno, é uma pessoa simples, discreta, muito jovem, que tem em si um conjunto de caraterísticas que o tornam uma pessoa diferente", referiu Patrocínio Azevedo.

"O Arménio vivenciou dois momentos dramáticos para Canelas e soube sempre ser o fiel da balança, sempre soube estar no sítio certo de uma forma muito discreta mas sobretudo uma pessoa atenta que tem um projeto que pensa na serra de Canelas, que pensa na necessidade de uma VL11 para acesso à área industrial e mesmo na área social já deixou a sua marca, no Sim Somos Capazes e no Ser + Canelas", acrescentou.

 

armenio

 

"Deram-me o privilégio de presidir à junta de Canelas e por isso estou-vos grato. Sinto-me confiante de que voltarei a merecer o vosso apoio, o que me dá uma equipa ainda maior para continuar a fazer mais e melhor. É aqui. em Canelas, que bate o coração do nosso concelho. Sabemos o que queremos e para onde vamos. Vamos continuar a construir uma freguesia mais moderna, mais inovadora, mais dinâmica e onde o foco continuam a ser as pessoas", disse Arménio Costa, que não poupou elogios a Eduardo Vítor Rodrigues, que considerou a sua inspiração.

"O passado só interessa para estarmos alertas e não nos deixarmos enganar. Canelas saberá dar crédito ao nosso trabalho - uma dedicação integral feita no diálogo com as populações. Temos obra para apresentar e está também em curso a requalificação da Rua Delfim de Lima. Temos parques infantis nos nossos jardins. Mas sempre disse que a prioridade seriam as pessoas e posso dizer que demos um apoio permanente às nossas instituições e colaboramos com todas as associações que trabalham com jovens e seniores, apoiamos o desporto e a cultura e estamos, por isso, orgulhosos do trabalho realizado", desenvolveu, disposto a ver avançar a construção do Tanatório e da VL11, sempre com um olhar na valorização da serra de Canelas.

Eduardo Vítor Rodrigues, por seu lado, voltou a reforçar a necessidade de mobilização para as eleições de 26 de setembro. "Pensem se querem um país mais perto da Finlândia se do Bangladesh", sublinhou. "Empenhem-se, envolvam-se, passe a palavra, pois eu acho que, sinceramente, merecemos a vossa confiança, mostrando que para além do totoloto só há uma maneira de crescermos e ficarmos bem - é todos juntos lutarmos por um futuro melhor", frisou, esperando que os gaienses "continuem a confiar em mim e no Arménio".

 

 

 

 

Mais notícias