BIZARRO CUMPRIU MAIS DE 400 JOGOS NA CONDIÇÃO DE TREINADOR
José Bizarro nasceu em Matosinhos mas fixou-se há muitos anos em Vila Nova de Gaia, onde esteve em particular destaque no comando, durante seis épocas, do SC Coimbrões, conseguindo sempre manter o clube de Santa Marinha no Campeonato de Portugal.
Campeão do mundo de juniores em Riade, em 1989, defendendo a baliza da equipa comandada por Carlos Queirós, Bizarro como jogador de futebol vestiu diversas camisolas, da formação do Leixões e do FC Porto passando por uma época no Benfica, seguindo-se Louletano, Ovarense, Marítimo, Ourense, Leganés, Rio Ave, de novo o Leixões e Maia (fim da carreira, em 2005).
"Cinco anos 5 no Coimbrões, quatro anos no Sertanense, Lusitano de Évora, Sp. da Covilhã, U. Leiria, Amares, Oleiros: objetivos sempre cumpridos", assinala o agora treinado, que cumpriu mais 400 jogos oficiais nessa condição. "Momentos inesquecíveis que ficarão na minha memória para sempre", regista quem poderá estar prestes a voltar ao futebol gaiense, aos 52 anos, que na temporada que agora está a terminar assegurou a permanência do Oleiros, equipa do distrito de Castelo Branco, no Campeonato de Portugal.
Concretamente, José Bizarro dirigiu um total de 436 jogos, 354 dos quais no Campeonato de Portugal.