CAMPEÃO MUNDIAL DE PREPARAÇÃO DE MARISCO

Tiago Jesus
08-04-2022 | 15:17 | | |

CAMPEÃO MUNDIAL DE PREPARAÇÃO DE MARISCO

Escrito por Eugénio Queirós

Em 2011, com apenas 21 anos, Tiago Jesus percebeu que, em plena crise, os pais precisavam de ajuda e fez-se à estrada, rumo a Sion, na Suíça. “Fui lavar pratos, dormia três horas por dia porque morava longe, e comecei a trabalhar noutras áreas da hotelaria”, contou a O Gaiense o novo campeão do mundo de preparação de marisco, título conquistado recentemente na cidade francesa de Nice.

Hoje com 33 anos, Tiago trabalha no ‘Lausane Palace’, um hotel de luxo que tem cinco restaurantes, um deles com uma estrela Michelin. É o ‘chef’ responsável pelos frutos do mar.

Continue a ler na edição impressa de 9 de abril.

Mais notícias

Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Nova de Gaia promove reunião com empresários do setor da panificação

29-06-2026 | 11:16
O objetivo passa por promover o debate e a definição de uma posição concertada entre os empresários do setor para apresentar à Aguas de Gaia, dadas as "preocupações manifestadas por diversas empresas do setor relativamente aos valores faturados pelo consumo de água", referiu a instituição em comunicado.