CARLOS PINTO ESTÁ CONVICTO DE QUE VAI VOLTAR A GANHAR JUNTA DE S. FÉLIX DA MARINHA
Carlos Pinto acredita que vai voltar a vencer a junta de freguesia de S. Félix da Marinha, onde em 2017 o Partido Socialista conseguiu 61,20 % dos votos, depois de em 2013, também com Carlos Pinto como cabeça de lista, ter garantido 37,64%.
"Dei por mim a ler o lema da nossa freguesia: um passado com história para um novo futuro. É um slogan que quero manter até ao fim deste mandato e no próximo", começou por dizer quem vive em S. Félix da Marinha há 58 anos, onde chegou apenas com quatro anos. "Oito anos se passaram e parece que foi ontem", acrescentou, para depois elencar uma série de obras realizadas nos últimos quatro anos, como seja a instalação do espaço cidadão na junta de freguesia. Carlos Pinto destacou também o parque infantil de moinhos, junto ao qual apresentou a sua candidatura e a sua equipa.
O atual presidente da junta relevou a requalificação da rede viária e do parque escolar, mencionando também a construção da ponte da Fonte de Espinho, construída em colaboração com a Águas de Gaia. Carlos Pinto enalteceu também as bandeiras azuis da praia da Granja e Bocamar. "A Granja continua a ser um local especial para todos e continuaremos a cuidar para que continue a ser um símbolo de Vila Nova de Gaia", sublinhou.
Carlos Pinto mostrou "um enorme orgulho" no que foi conquistado mas garante que não vai baixar os braços, prosseguindo o desejo de ver nascer um pavilhão desportivo e também um corredor verde na ribeira do Juncal, para além de um auditório para a freguesia. A conclusão do edifício do Centro de Recreio Popular é outro dos seus objetivos.
"O Carlos Pinto é um presidente do povo e diria que é um presidente de junta genuíno", disse sobre o candidato Patrocínio Azevedo. O presidente do PS Gaia disse que o candidato "veste a camisola como presidente de junta".