CASA CRISTÃO COM NOVAS INSTALAÇÕES, MAS COM A QUALIDADE DE SEMPRE
Tradição e confiança’ é o lema do grupo Casa Cristão, lema que se vai manter nas novas instalações inauguradas na quarta-feira, na Rua Teixeira Lopes, em Gaia.
Vítor Cristão assume a gestão daquele que sempre foi um negócio de família e dá corpo ao projeto do seu avô, José Maria Cristão, continuado pelo pai com a aquisição da Funerária de Avintes e a criação da Funerária de Paços de Brandão.
Para Vítor Cristão, “continuar o trabalho do meu avô e do meu pai é um orgulho muito grande” e continua, “fazer crescer o negócio, mantendo a mesma dedicação e continuar próximo de quem nos procura, sempre com um serviço personalizado, deixa-me com a sensação de dever cumprido” e acrescenta: “Por outro lado, é importante desenvolver novos métodos e apresentar novas soluções que nos permitam crescer e ser ainda mais competitivos nesta área de negócio, mantendo a qualidade do serviço pelo qual sempre primamos”.
Sempre mais e melhor
A localização na Rua Cândido dos Reis tornou-se exígua e a vocação turística da rua pouco adequada para receber os clientes: “O facto de termos aumentado a procura pelos serviços prestados, levou-nos a procurar mais um espaço para podermos dar resposta a todas as solicitações. A par disso, temos feito alguns investimentos significativos no âmbito da formação profissional, tecnológica e em equipamentos e a exiguidade do espaço não nos permitia pôr em prática todo esse saber que íamos adquirindo”, afirmou Vítor Cristão, lembrando que “pusemos pés ao caminho e encontramos esta casa que permite fazer tudo: atendimento comercial, armazenamento, estacionamento, sala para preparação dos corpos, através do procedimento de tanatopraxia".
No decorrer deste processo, foi feito um investimento significativo nestas instalações para dar resposta às novas exigências do mercado e ir ao encontro das atuais necessidades das famílias, tanto pela proximidade como por uma maior qualidade no atendimento. Esta nova casa, com cerca de quinhentos metros quadrados, coloca a funerária num posicionamento absolutamente central, no coração da cidade e do concelho, e permite uma maior visibilidade.
Neste momento o grupo de trabalho é coeso e com formação adequada para oferecer um serviço de qualidade, esta funerária procura ser o parceiro ideal para os momentos mais difíceis pela qualidade do serviço e por pensar na satisfação do cliente, agora também com os contratos de funeral em vida (para quem não quiser deixar essa questão para que sejam os outros a resolver).
Crematório: Esta empresa quer expandir o negócio através da união com outras funerárias para que Gaia possa ter equipamentos inovadores, como centros funerários com salas de velório e crematório.
Conteúdo de responsabilidade da equipa comercial