Cruz Vermelha lança novo cartão de saúde para reforçar missão humanitária
A Cruz Vermelha Portuguesa criou um novo cartão de saúde com o propósito de facilitar o acesso a cuidados de saúde de qualidade a preços acessíveis e de reforçar a missão humanitária da instituição.
O cartão está disponível para particulares ou empresas, a partir de 4,85 euros por mês, e possibilita o acesso a uma rede nacional de parceiros e benefícios que tornam a saúde e o bem-estar mais acessíveis. Para particulares, o cartão inclui extras no âmbito da saúde mental, oral e da mulher.
No ramo empresarial, o cartão pode ser facultado aos colaboradores e na vertente humanitária, pode ser oferecido a título de doação, para dar a oportunidade de acesso a cuidados de saúde a quem mais necessita.
A apresentação decorreu na segunda-feira e contou com a presença do Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, António Saraiva, e com a Comissão de Honra do Cartão de Saúde, composta por Maria de Belém Roseira, Rosa Mota, Armindo Monteiro, José Bento, Miguel Ribeiro Ferreira, João Silveira, Nazim Ahmad, José Germano de Sousa, Isabel Miguéns e Leonor Chastre.