
EDUARDO VÍTOR E RUI MOREIRA VOLTAM A ENCONTRAR-SE
Depois de dois anos de interregno, as cidades do Porto e Gaia vão brindar com um Porto ao São João, no próximo dia 23, à tarde. Mas desta vez o brinde entre presidentes não vai acontecer no tabuleiro inferior da Ponte Luís I, que está em obras. O brinde será feito num local a designar, ao final da tarde.
Em Gaia, recorde-se, os festejos sanjoaninos não têm qualquer evento musical programado mas no Porto há três palcos com muita animação, na Cordoaria, no Palácio de Cristal e na Casa da Música.
A circulação no tabuleiro inferior da ponte Luís I, que ainda se encontra em obras, será encerrada às 19 horas do dia 23 de junho até às 7.30 horas do dia seguinte enquanto o tabuleiro superior encerrada à circulação pedonal a partir das 23 horas e até estarem proporcionadas condições de segurança, após o fogo de artifício, estimando-se que possa reabrir às 3 horas do dia 24 de junho.
A circulação do Metro no tabuleiro superior da Ponte Luís I irá cessar a partir das 23h45 do dia 23 e até que estejam garantidas condições de segurança para a sua reabertura.
A alternativa para a circulação pedonal entre margens deverá ser efetuada através da Ponte do Infante.