
EDUARDO VÍTOR FAZ APELO À MOBILIZAÇÃO NAS ELEIÇÕES E DIZ QUE NINGUÉM É O DONO DISTO TUDO
Eduardo Vítor Rodrigues apresentou hoje a sua recandidatura à presidência da Câmara de Gaia no Parque da Lavandeira, na freguesia, Oliveira do Douro, onde foi presidente de junta. O atual líder da autarquia gaiense viu também Patrocínio Azevedo, vice presidente da Câmara de Gaia e presidente do Partido Socialista local, apresentar os 15 candidatos às freguesias e uniões de freguesia do concelho, naipe onde se destacam os estreantes Filinto Lima, que rende Dário Silva em Oliveira do Douro, e Miguel Almeida, que rende Francisco Leite na Madalena, devido a limitação de mandatos dos atuais presidentes de junta.
Matos Fernandes, ministro do Ambiente e da Transição Energética, marcou presença na apresentação, bem assim como Manuel Pizarro, presidente da distrital do Porto do PS, para além de Pimenta Machado, vice presidente da Agência Portuguesa do Ambiente.

Eduardo Vítor Rodrigues esteve acompanhado pela mulher, Elisa, e pelos filhos. O presidente da Câmara de Gaia falou durante quase uma hora, elencando a obra feita e a vontade de concretizar projetos em curso, terminando com um apelo aos gaienses para que o ajudem a conquistar um terceiro mandato. "Ninguém é o dono disto tudo", disse já no final do seu discurso.