FILIPE BORGES DESPEDE-SE DO LEVERENSE
Finda a época 21/22
Filipe Borges despediu-se hoje do comando do Leverense com estas palavras:
"É o fecho de um ciclo que teve a duração de 4 épocas! Notável e digno de registo. Conseguimos um brilhante 4. Lugar na primeira época, após o clube ter descido duas épocas consecutivas, e ainda vencemos o playoff. Após tanta qualidade e competência da equipa fomos ainda todos premiados com o Prémio O Gaiense para melhor guarda-redes, Prémio O Gaiense para melhor treinador do mês."
" Na segunda época, conseguimos subir o clube à Div. Honra. Aqui também fomos premiados com os prestigiados. Prémio O Gaiense para melhor Guarda-redes. Prémio O Gaiense 2.° Melhor Treinador", detalhou ainda.
*Na terceira época, manutenção na divisão Honra. Na presente época, manutenção garantida, estabilização do clube na Div. Honra e melhor classificação de sempre nesta divisão da AFP. Foi sem dúvida um trabalho árduo, mas que nos deu muita satisfação em desempenhá-lo", precisou.
"Desde que entramos no clube até ao dia que saímos, todos sentimos a capacidade de organização e evolução do futebol sénior.r Organização gera organização, e hoje o clube em termos infra-estruturais está muito mais capaz. Poderei falar da organização de espaços como por exemplo; balneários, posto médico e até um ginásio, sem deixar de referir a criação de uma equipa de sub23, a qual permite ao clube fazer evoluir os jovens oriundos da formação e que só foram possíveis com a participação directa de entre outros, Presidente e Lima.Todos foram inexcedíveis para que tanto fosse possível", são ainda palavras de quem agradeceu ainda a todos os jogadores.