HILTON PORTO GAIA CELEBRA DIA DO PAI

Vista Panorâmica do Magma Restaurante
15-03-2023 | 10:55 | | |

HILTON PORTO GAIA CELEBRA DIA DO PAI

Escrito por Monica Joady

No próximo domingo, o Hilton Porto Gaia oferece um Brunch Especial Dia do Pai no Magma Restaurante e Cocktail Bar. Uma iniciativa que já é organizada há dois anos e que oferece uma das mais belas vistas sobre o Centro Histórico de Vila Nova de Gaia.

Digno da tradição nacional, o 'Cozido à Portuguesa' irá fazer parte do menu. No entanto, e pelo valor de 42 euros, pode usufruir, entre as 12h e as 15h, de um brunch que inclui pequeno almoço e um almoço com entradas frias e quentes, pratos quentes com comida de conforto, buffet de sobremesas, água, refrigerantes e vinho.

De salientar que as crianças até aos cinco anos não pagam, além de um desconto de 50% para os jovens com idades entre os seis e os 11 anos.

Ainda em jeito de celebração do Dia do Pai, o hotel Hilton Porto Gaia oferece a cada família um voucher com acesso à zona Wellness durante duas horas e no horário para crianças. A marcação para este serviço tem que ser feita antecipadamente.

As reservas e pedidos de informação podem ser feitos através de guestservice@hiltonportogaia.com  ou do número 351 222 449 200.

Menu

234

Mais notícias