HOMEM ESFAQUEADO NA ESTAÇÃO DE METRO DE SANTO OVÍDIO
Um homem foi esfaqueado no final da tarde de hoje na estação terminal de metro de Santo Ovídio, onde se gerou uma situação de pânico.
O agressor já foi detido pela PSP. Esta força policial esteve presente com mais de uma dezena de agentes.
A agressão foi praticada com um x-acto após uma discussão que terá envolvido uma terceira pessoa. Um dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez.
A vítima foi golpeada na perna e foi transportada para o Centro Hospitalar Gaia Espinho mas não corre risco de vida.
De acordo com informações recolhidas pelo 'Jornal de Notícias', a vítima, visivelmente alterada, viajava no metro, onde estaria a causar distúrbios. Saiu no cais da estação de Santo Ovídio, onde o agressor aguardava a chegada da composição. Por motivos aparentemente fúteis, a vítima começou a insultar o agressor e gerou-se uma discussão.
"Vi três pessoas à pancada. Um deles até agarrou uma placa de sinalização do piso molhado. Outro atirou um saco de roupa para a linha. Havia muita confusão", contou ao JN uma testemunha.
O agressor sacou um x-ato e golpeou várias vezes a vítima, antes de se pôr em fuga. Subiu para o patamar superior que dá acesso à via pública, onde largou o objeto, entretanto apreendido pela PSP.
Os Bombeiros de Coimbrões prestaram assistência no local.