ISMAEL FOI DIAGNOSTICADO COM DOENÇA GRAVE E MÃE PRECISA DE AJUDA
O Ismael vive com os pais na freguesia de Canidelo e nasceu em 27 de novembro do ano passado sem sinais de qualquer doença mas no final de março deste ano foi-lhe diagnosticada uma doença rara, de seu nome atrofia muscular espinhal tipo 1. Uma doença até há pouco tempo com uma esperança de vida relativamente curta mas que hoje, com nova medicação, pode garantir melhor qualidade de vida a quem dela padece.
A mãe diz que o Ismael é "um menino cheio de força de vontade, mas infelizmente, a força de vontade aqui não o ajuda muito, pois precisa de fisioterapia , hidroterapia, terapia da fala, entre muitas outras coisas, coisas essas que não são assim tão baratas".
"Quem me puder ajudar ao guardar : latas (sumos, conservas, cervejas), rolhas (plástico, cortiça e tampas Compal e Bi), garrafas de plástico (água qualquer tamanho), garrafões dos líquidos da máquina...", é o apelo que a mãe deixa.
"Peço do fundo do coração ajudem-me a dar uma vida dentro dos possíveis ao meu menino", acrescenta Jéssica Pereira, que deixou o seu contacto: 939629099.