JÉSSICA FOI MORTA PARA VINGAR DÍVIDA DE BRUXARIA

123
23-06-2022 | 12:26 | | |

JÉSSICA FOI MORTA PARA VINGAR DÍVIDA DE BRUXARIA

Escrito por Eugénio Queirós

A morte de Jéssica, a menina de 3 anos que morreu em Setúbal vítima de maus tratos, ficou a dever-se a questões ligadas a uma dívida por prática de bruxaria, avança hoje o Correio da Manhã.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três pessoas suspeitas dos crimes de ofensas à integridade física grave, rapto, extorsão e homicídio qualificado da menina de três anos que morreu segunda-feira em Setúbal, alegadamente devido a uma dívida de centenas de euros da mãe da criança.

Os detidos são a ama que teve ao seu cuidado a criança que morreu na segunda-feira, o marido e a filha.

"Na sequência da morte de uma criança de três anos, ocorrida no passado dia 20 de junho, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, localizou, identificou e deteve um homem, de 58 anos, e duas mulheres de 52 e 27 anos, por sobre eles recaírem fortes indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão", lê-se no comunicado da PJ, divulgado esta quinta-feira.

A mãe e o padrasto de Jéssica, a menina de três anos que morreu segunda-feira em Setúbal vítima de maus-tratos, também foram ouvidos durante a noite, mas saíram em liberdade das instalações da Polícia Judiciária de Setúbal.