MARCHA NOTURNA DE AVINTES FOI UMA ANIMAÇÃO

123
01-03-2022 | 11:31 | | |

MARCHA NOTURNA DE AVINTES FOI UMA ANIMAÇÃO

Escrito por Eugénio Queirós

O Carnaval voltou às ruas de Avintes com o tradicional desfile noturno organizado pelo Grupo de Mérito Dramático Avintense.

 

123
Máscaras e disfarces para todos os gostos no desfile noturno

 

O desfile começou junto ao estádio do FC Avintes e depois 'subiu' para a rua principal da vila, terminando na sede do GMDA, a se seguiu um animado baile.

 

sss
Fanfarra de Vilar de Andorinho ajudou a animar a festa

 

Foram muitos os que viram passar o cortejo e também aqueles que a eles se juntaram numa noite muito alegre e que contou com a animação de um trio elétrico.

O GAIENSE conta-lhe tudo na edição que estará sábado nas bancas.

Mais notícias

Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Nova de Gaia promove reunião com empresários do setor da panificação

29-06-2026 | 11:16
O objetivo passa por promover o debate e a definição de uma posição concertada entre os empresários do setor para apresentar à Aguas de Gaia, dadas as "preocupações manifestadas por diversas empresas do setor relativamente aos valores faturados pelo consumo de água", referiu a instituição em comunicado.