MIA MOURA IMPRESSIONA LISBOA COM A SUA VOZ

Mia Moura durante a atuação no Campo Pequeno
04-05-2021 | 11:03 | | |

MIA MOURA IMPRESSIONA LISBOA COM A SUA VOZ

Escrito por O Gaiense

Mia Moura, vencedora do ‘Gaia é Fado’ em 2017, esteve na quinta feira na final da iniciativa ‘Barulho que se vai cantar o Fado’, da EDP -Tanto Fado. Apesar de não ter conseguido alcançar a vitória, ninguém ficou indiferente à voz da jovem fadista, natural da freguesia de Pedroso.


“Foi incrível”
Depois de ter ultrapassado várias etapas, Mia Moura chegou à final que decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa. A ‘lutar’ pela vitória tinha, ao seu lado, as vozes de Vera Lima, Beatriz Felizardo, Carmo Moniz Pereira, Cassandra Miranda Cunha, Joana Carvalhas, Sara Filipe e Vânia Conde. A vencedora desta iniciativa tinha como prémio final a gravação de um álbum com a Sony Music Portugal e uma atuação no palco EDP Fado Café que estará presente na próxima edição do NOS Alive.
Apesar de não ter conseguido o  primeiro lugar, Mia Moura classifica a experiência como “incrível”. Acredita que foi “das melhores atuações que fiz ao longo da minha carreira, logo fiquei com a sensação de missão cumprida”, salientou. Em palco apresentou os temas ‘O Alexandrino do Estoril’, com o poema ‘Nudez do Fado’ e ‘Fado Maria Rita, com poema ‘Jogo de Sedução’. Tal como vem sendo hábito, tanto o júri, como a comitiva que acompanhou a fadista gaiense, onde também estava o músico gaiense João Couto, não ficaram indiferentes à sua voz. 

Mais notícias