NÃO SÓ O SOM, MAS TAMBÉM A FESTA É DE TODOS

a
02-09-2022 | 12:46 | | |

NÃO SÓ O SOM, MAS TAMBÉM A FESTA É DE TODOS

Escrito por Monica Joady

O Jardim do Tempo, na Madalena, foi ‘engolido’ pela população que ali esteve para assistir ao MAD’FEST no último fim de semana. Concertos, animação e excelente gastronomia foram a chave do sucesso do evento.

Património nacional, o Fado abriu as portas da primeira noite do MAD’FEST. Jorge César, Ana Sofia e Carla Cortez foram as vozes que conjugaram a ‘luz fusca’ com o som da guitarra portuguesa. O lema ‘O som quando nasce é para todos’ encaixou perfeitamente na viragem de estilos musicais. Piruka e Jimmy P foram os cabeças de cartaz quer na sexta-feira, quer no sábado. A eles juntaram-se O Criador, Saia, Burricos, Miguel Lunet & Capitão Óbvio e Black Cherry. Em todas estas atuações, registou-se uma lotação esgotada no recinto. Grande parte do sucesso do MAD’FEST também se deveu ao ‘bem receber’ e à boa gastronomia oferecida pelas coletividades locais. Aliás esse motivo, aliado ao facto de se tratar de um evento ‘Pet Friendly’, levou muitas pessoas a escolher este local para passar o fim de semana.

Os insufláveis, as pinturas faciais e as pipocas deram um colorido diferente ao domingo, escolhido para ser o ‘Dia da Família’. Um dia que trouxe a peça ‘Quem tem medo de Peter Pan’, do Orfeão da Madalena, os Mimos Dixie, Ldance e a magia até junto do público