Paulo Ferreira já não é treinador do Vila FC
Paulo Ferreira colocou o lugar como treinador do Vila FC à disposição e a direção do clube aceitou. Sendo assim, a equipa técnica cessou funções.
A decisão surge após a derrota do Vila FC no reduto do Pedroso, no domingo, por 2-0. Foi a quarta derrota na série dos últimos cinco jogos sem vencer do clube. Esta época, na Divisão D'Elite, o Vila FC triunfou seis vezes, empatou três e acumulou nove derrotas.
Em comunicado, a direção do Vila FC revela que está "a desenvolver todos os esforços com vista à constituição de uma nova equipa técnica, a apresentar oportunamente".
Leia o comunicado na íntegra: "A Direção do Vila Futebol Clube informa que o treinador da equipa sénior, Paulo Ferreira, colocou o seu cargo à disposição, decisão que foi aceite pela Direção, tendo sido alcançado acordo para a cessação de funções da equipa técnica.
A Direção expressa o seu público agradecimento ao mister Paulo Ferreira e aos restantes elementos da sua equipa pelo profissionalismo, seriedade, dedicação e empenho demonstrados durante o período em que estiveram ao serviço do clube.
Importa ainda destacar o carácter e o elevado sentido de responsabilidade evidenciados pelo treinador, ao entender que o Vila Futebol Clube poderia beneficiar de uma mudança. Um gesto que honra quem sente verdadeiramente o emblema que representa e que demonstra que foi, e será sempre, um de nós.
Ao mister Paulo Ferreira, a Direção deseja os maiores sucessos a nível pessoal e profissional, convicta de que o seu percurso continuará a ser marcado por êxitos.
A Direção encontra-se já a desenvolver todos os esforços com vista à constituição de uma nova equipa técnica, a apresentar oportunamente.
O Vila Futebol Clube segue focado no futuro, com ambição, união e total compromisso com os seus valores.
A Direção"