"PRECISAMOS EM GAIA DE MAIS OBRA E MENOS PROMESSAS, COMO ACONTECEU DURANTE 16 ANOS DE GOVERNAÇÃO DO PSD"

Gaia
18-07-2021 | 20:19 | | |

"PRECISAMOS EM GAIA DE MAIS OBRA E MENOS PROMESSAS, COMO ACONTECEU DURANTE 16 ANOS DE GOVERNAÇÃO DO PSD"

Escrito por Eugénio Queirós

Rui Rio esteve esta tarde na Alameda do Senhor da Pedra na apresentação da candidatura de José Cancela Moura à presidência da Câmara de Gaia, que junta PSD, CDS-PP e PPM.

"Nós estamos num dos quatro grandes concelhos do país. O resultado que tivemos em 2013 e 2017 foram fracos e hoje a tarefa é difícil. A tarefa do PSD com o Cancela Moura à cabeça é obviamente difícil mas Vila Nova de Gaia conhece o trabalho que o PSD fez aqui muitas vezes e muito particularmente nos 16 anos de liderança seguida", sublinhou Rio.

A obra que o PSD "aqui tem em vários domínios, tudo o que fizemos, também com a participação do Cancela Moura, são pergaminhos que podem dar confiança ao eleitorado para votar no PSD no dia 26 de setembro. Precisamos em Gaia de mais obra e menos promessas. Se compararmos aquilo que foi aqui e no país a gestão do PS e do PSD e verificamos que houve pouca obra e muita promessa, por contraposição a um passada que tinha muita obra e poucas promessas".

Rui Rio lembrou que se passaram dez anos sem que a linha amarela se expandisse expandisse. "Nesses dez anos, a linha não apareceu, vamos acreditar que agora vai aparecer", disse. "Sabemos que o PS com a fanfarronice do costume bem podia ter feito já essa linha mas a Câmara de Gaia não conseguiu impor-se junto do governo central", acrescentou.

O presidente do PSD reclamou ainda para o Hospital de Gaia "condições muito melhores".

"Estou convencido que vamos ter um excelente resultado autárquico com um homem de trabalho a quem nunca nada foi oferecido na vida", concluiu assim a sua intervenção.

 

Mais notícias