RIO DIZ QUE VAI SER DIFICIL E RANGEL QUER VER GAIA A SAIR DO 'PÂNTANO'

Cancela Moura
23-07-2021 | 13:46 | | |

RIO DIZ QUE VAI SER DIFICIL E RANGEL QUER VER GAIA A SAIR DO 'PÂNTANO'

Escrito por O Gaiense

Num fim de tarde fosco, no cenário aberto da Alameda do Senhor da Pedra, José Cancela Moura, 58 anos, apresentou-se como candidato à presidência da Câmara de Vila Nova de Gaia, repetindo a candidatura de 2017 e no fim de uma novela mexicana que teve António Oliveira como protagonista. Também foram apresentados os candidatos às juntas e uniões de freguesias

Mais notícias

Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso conquista o 3.º prémio internacional

21-10-2026 | 17:30

O Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) alcançou uma distinção internacional ao conquistar o 3.º prémio na categoria S – Escolas da 10.ª edição do Italy Percussive Arts Web Contest.

A formação gaiense obteve uma classificação final de 39 pontos, numa prestação que mereceu o reconhecimento do júri da competição online. Sob a orientação e direção pedagógica do professor Luís Oliveira, os jovens músicos viram assim premiado o seu desempenho, levando o nome da academia além-fronteiras.