SANTA ISABEL NÃO FAZ MILAGRES, SÓ APRESENTA SERVIÇO
A foto de ANDRE CARVALHO diz tudo quanto à alegria dos jogadores do Santa Isabel que esta tarde, no pavilhão municipal de Leça da Palmeira, conquistaram o título distrital de futsal relativo à divisão de honra da Associação de Futebol do Porto. Foi uma tarde em cheio para os pupilos do treinando Fernando Oliveira.
O Caxinas B começou melhor e teve as melhores oportunidades na primeira parte mas o intervalo chegou sem que o marcador tivesse sofrido qualquer alteração. A ganhar estava claramente a claque da equipa de Canelas, que encheu um dos sectores das bancadas e apoiou sempre a sua equipa.
No reatamento, a formação de Vila do Conde adiantou-se no marcador mas a reação da equipa gaiense foi rápida, com o placard a virar num instante. Sandro fez o golo do empate e Gonçalo colocou o 'Santa' na frente, para, já nos últimos minutos, bisar. O Caxinas ainda desperdiçou uma grande penalidade.
No fim, foi a festa na quadra e com os adeptos que estavam na bancada. E na saída do pavilhão estava reservada uma surpresa.
O vereador gaiense Elísio Pinto e o presidente da junta de freguesia de Canelas, Arménio Costa, também vibraram com o feito.
Toda a reportagem para ler na próxima edição de O Gaiense.