TRÊS A DEFENDER ESTATUTO JUNTO DAS ESTRELAS E UMA ESTREIA ABSOLUTA

António Folha, Nuno Rafael Santos, Antónia Praça e António Miguel Castro, presidente do CA da Gaiurb distinguiram Miguel Paiva.
03-04-2024 | 14:29 | | |

TRÊS A DEFENDER ESTATUTO JUNTO DAS ESTRELAS E UMA ESTREIA ABSOLUTA

Escrito por Diogo Ferreira

Encarregues com a missão, tantas vezes solitária e ingrata, de ser a última barreira para o golo dos adversários, quatro guardiões distritais estiveram sob os holofotes na XXI Gala. Com 12 golos sofridos em 29 partidas pelo Oliveira do Douro, o guardião Miguel Paiva somou o segundo prémio consecutivo de 'O Guarda-redes Menos Batido' da Divisão d'Elite. Além de agradecer ao jornal, Miguel Paiva mostrou gratidão "à família por todo o suporte" e à equipa, equipa técnica e direção oliveirense.

A um mês de realizar o seu último jogo oficial, aos 42 anos, Humberto Silva ergueu a Luva de Ouro da Divisão de Honra, tal como em 2018. Desta feita, ao serviço do Vila com 30 golos sofridos em 30 jogos, e "na sequência de uma época coletiva fantástica", conseguiu "um dos prémios mais especiais". Foi o coroar de uma carreira da qual me orgulho muito’, acrescentou, antes de dedicar o prémio à esposa, aos dois filhos e ao já falecido pai.

Notícia na integra na edição impressa nº 1145.