UCRANIANO DESAPARECIDO NO MAR É BAILARINO DE TOPO

rrb
09-02-2022 | 14:59 | | |

UCRANIANO DESAPARECIDO NO MAR É BAILARINO DE TOPO

Escrito por Eugénio Queirós

jovem ucraniano desaparecido no mar na zona de Lavadores integra a companhia de ballet Royal Russian Ballet que hoje iria aturar no Coliseu do Porto levando a palco o Lago dos Cisnes e que tem espetáculo marcado, dia 21 de fevereiro, também no Coliseu de Lisboa, informa o Jornal de Notícias.

A sessão de logo à noite está esgotada e o Coliseu do Porto já anunciou a suspensão do espetáculo. A companhia estava alojada num hotel em Canidelo perto da praia e o bailarino desaparecido terá decidido tomar banho no mar na companhia de um colega.

ddd
A companhia de ballet russa que esta noite ia atuar no Coliseu do Porto

O Coliseu do Porto entretanto já emitiu o seguinte comunicado:

Lamentamos informar que, por motivo de acidente de um dos bailarinos da companhia Royal Russian Ballet, o espetáculo "O Lago dos Cisnes", previsto para esta quarta-feira, 9 de fevereiro, às 21h30, não tem condições para se realizar e será adiado para 19 de fevereiro, à mesma hora. Os bilhetes são válidos para a nova data e não necessitam de troca. O Coliseu continuará a acompanhar a situação e está solidário com todos os elementos da Royal Russian Ballet

O alerta para o incidente foi recebido ontem cerca das 16.50 horas, através dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, a informar que se encontravam duas pessoas em dificuldades na água, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro e da Estação Salva-vidas da Foz do Douro".

Mais notícias