Celebrou-se esta semana o Dia Mundial da Juventude e para comemorar esta data a Câmara de Gaia realizou um leque de atividades destinadas aos jovens gaienses. O programa deu ênfase às temáticas da sustentabilidade, das alterações climáticas, da alimentação saudável, do desporto e da saúde mental.
A ECIGA, El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.A. (empresa portuguesa do grupo), alcançou, no último exercício, um volume de negócios de 655 milhões de euros, mais 5,3% que no ano anterior.
As atividades ilícitas associadas ao Mundial FIFA 2026 incluem a venda de cromos e cadernetas falsificadas, bem como a comercialização de bilhetes e produtos oficiais inexistentes através de plataformas não autorizadas.