UMA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DENTRO DE UMA VELHA AMBULÂNCIA DOS BOMBEIROS DE VALADARES

123
17-05-2022 | 16:26 | | |

UMA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DENTRO DE UMA VELHA AMBULÂNCIA DOS BOMBEIROS DE VALADARES

Escrito por Eugénio Queirós

A 9ª edição do iNstantes - Festival Internacional de Fotografia de Avintes está a decorrer e tem algo de surpreendente para lhe mostrar.

Pode ver no interior desta ambulância Dodge de 1946, dos Bombeiros Voluntários de Valadares, o trabalho fotográfico do húngaro Zoltan Vancsó.

A ambulância está na Casa da Cultura de Avintes.

 

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: