UMA GALA COM ESTÓRIAS PARA CONTAR E MEMÓRIAS PARA PRESERVAR
Se para Paulo de Carvalho “10 anos é muito tempo”, para O Gaiense, 21 anos são a prova de que um bom evento é feito para durar e agradar. ‘O Melhor Treinador’ tem essa chancela e, mais uma vez, provou que com planeamento, dedicação e trabalho de equipa a chave do sucesso abre a porta para a Gala dos 22 anos.
Pela segunda vez, o Hotel Hilton voltou a ser a ‘casa’ deste evento e, novamente, todos nos sentimos em casa. O glamour e a elegância, apanágio deste hotel de cinco estrelas, esteve patente em cada recanto, desde o hall de entrada onde a equipa de O Gaiense e as hospedeiras da Uniqueteam receberam os convidados, até ao espaço onde ouvimos o saxofone de Bruno Soares e foi servido um cocktail de boas-vindas, passando pelo salão onde jantar e espetáculo se conjugaram numa noite especial.
"Penso que eventos como este trazem a comunidade ao hotel e criam uma partilha mútua. São empresas como O Gaiense, que têm perfil e o mérito de ano após ano organizarem este tipo de eventos, que acho que devem continuar. Só posso dar os parabéns ao jornal e a esta iniciativa", disse Joaquim de Sousa, representante da Highgate Portugal.
Notícia na integra na edição impressa nº 1145.