AINDA LESIONADA MARIANA COSTA FICOU NO 13ºLUGAR
A participar no primeiro torneio da nova época, Mariana Costa apresentou-se no XXIII Torneio Internacional de Gondomar a jogar com a mão esquerda, visto estar a recuperar de uma lesão no pulso direito que já a tinha afastado do XVII Torneio de Cangas, no qual iria competir no escalão sénior feminino.
Em Gondomar, a tenista de mesa gaiense alcançou os oitavos de final em Sub 19 femininos e o 13º lugar na geral, tendo sido derrotada por Francisca Amaro, por 3-0. Trata-se de uma adversária com a qual Mariana Costa, atleta da AR Canidelo, iniciou a prática da modalidade. Em Sub 19, Iris Gonçalves também disputou a fase de grupos.
Neste torneio, disputado de 29 de outubro a 1 de novembro, o Atlântico da Madalena conquistou o primeiro lugar por equipas em Sub 11, com Bianca Borges e Matilde Sousa a ocuparem o terceiro e quarto lugar, respetivamente. Mariana Pinto e Alice Gonçalves, da AR Canidelo terminaram no 10º e 16º lugar. Já Leonor Sousa e Francisca Fernandes, do Atl. Madalena, foram 17ª classificadas.
Em Sub 11 masculinos, a AR Canidelense foi segunda classificada por equipas, seguida do Atl. Madalena, que esteve representada por Francisco Romualdo e Diogo Nogueira. Pela AR Canidelense, Rafael Oliveira e Martim Silva (AR Canidelense) foram nono e décimo classificados.
Em Sub 13, Eva Vieira, Mariana Teixeira e Luana Santos, da AR Canidelense e Matilde Sousa, do Atl. Madalena, partilharam o 17º lugar. Alica Gonçalves e Mariana Costa disputaram a fase de grupos.
Em Sub 19 masculinos, Daniel Guete competiu pelo Atl. Madalena e ficou em 21º lugar e , pela AR Canidelo, Dinis Magalhães e Tomas Castro jogaram a fase de grupos.
Este fim-de-semana a AR Canidelo participou no "7º Torneio Aberto Cidade de Lamego”, com Alice Gonçalves (Sub 11 e Sub 13), Mariana Pinto (Sub 11 e Sub 13), ìris Gonçalves (Sub 19), Mariana Costa (Sub-19) e Linda Moreira (Sub-19).
Fotografia: José Costa