BRUNO CARMO SUCEDE A FERNANDO OLIVEIRA NO SANTA ISABEL
A derrota do recém-promovido Santa Isabel frente ao GDR Retorta, por 1-0, na quinta jornada da Divisão d'Elite foi a 'gota-de-água' para o despedimento do treinador Fernando Oliveira.
Em comunicado, o clube lembra que "foi o Fernando que nos permitiu saborear a glória dos campeões! Somos e seremos eternamente gratos por isso, mas sobretudo pela forma elevada e competente como o Homem, muito mais que o treinador, se relacionou com a nossa instituição", mas vinca que "a vida de um treinador é feita de resultados e face às circunstâncias a Direção do Futsal da ADC Santa Isabel entendeu que era o momento de mudar".
Na época transata, Fernando Oliveira assumiu o projeto do Santa Isabel e conduziu o clube à subida de divisão, mas as derrotas com Cohaemato (3-2) e Juventude de Gaia (5-6) esta temporada pesaram na decisão da direção, apesar das vitórias conquistadas sobre o Leça (6-4 na Taça)e Susanenses (5-4).
Bruno Carmo, de 38 anos, é o próximo a liderar o conjunto de Canelas, tendo já passado pelo Santa Isabel entre 2002 e 2004, nos escalões de formação (juvenis e juniores) e de ter assumido funções de coordenação. Nos últimos anos esteve ligado ao Modicus, orientando os escalões Sub 19 e Sub 20.
Conheça pormenores desta troca de treinadores e a reação dos técnicos envolvidos na edição impressa do próximo sábado (22 de outubro).