CLUBES GAIENSES COMEÇAM A PREPARAR A PRÓXIMA ÉPOCA
Filipe Borges não continuará a treinar o Leverense na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo próprio clube na página de Facebook, agradecendo todo o trabalho que o técnico desenvolveu ao longo de quatro temporadas. "A nossa direção decidiu que o final desta época contará com o virar de página no projeto de futebol Sénior, ao final de 4 épocas, chegará ao fim a ligação da equipa técnica, liderada por Filipe Borges, ao clube (...) Desde já, em jeito de agradecimento, deixamos uma referência ao excelente trabalho realizado ao longo destes 4 anos, em que conseguimos alcançar uma subida de divisão e consolidar a presença do clube na divisão de honra. Tudo alcançado com dedicação e empenho diário, de todo o staff", pode ler-se no comunicado.
Filipe Borges chegou ao Leverense há quatro temporadas, proveniente do Os Lusitanos de Santa Cruz, equipa de Matosinhos. Ao longo destas quatro épocas, o técnico conseguiu promover o clube à Divisão de Honra, e mantê-lo, algo que não tinha acontecido nas subidas anteriores. Pelo meio, Filipe Borges foi ainda o segundo classificado no prémio 'O Melhor Treinador', referente à temporada 2019/20.
José Gomes, que está ao serviço do Coimbrões na Divisão d'Elite, também não irá continuar na próxima época, anunciou o clube. O técnico, que começou a época no FC Pedroso, mas que substituiu Milton Ribeiro pouco tempo depois, adiantou que "as duas partes não chegaram a acordo para a continuidade". Em sete meses ao serviço do clube, José Gomes garantiu a permanência do Coimbrões da Divisão d'Elite, lutando ainda pelo primeiro lugar na Série 2.