COLÉGIO DE GAIA EM DOSE DUPLA

Depois do jogo de amanhã, a competição regressa apenas em janeiro.
16-12-2023 | 11:10 | | |

COLÉGIO DE GAIA EM DOSE DUPLA

Escrito por Johnny Lino

Este fim de semana será recheado de jogos para o Colégio de Gaia, antes da paragem natalícia. Hoje, às 17h, recebem a Juve Lis, em partida da segunda jornada da Taça FAP. Apenas a vitória interessa para seguir em frente. “É uma equipa que está a crescer, mas temos que vencer”, afirmou a treinadora, Paula Castro. Amanhã, à mesma hora, a equipa desloca--se ao pavilhão do ABC, jogo em atraso da 10ª jornada do campeonato. 

Notícia na integra na edição impressa nº 1130.

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: