DANIEL PEREIRA JÁ NÃO É TREINADOR DO AVINTES
A ligação do treinador Daniel Pereira ao FC Avintes terminou esta terça-feira, quando o técnico apresentou a demissão, dois dias após a derrota no dérbi caseiro com o Candal, por 3-2.
Segundo o Daniel Pereira, treinador passou pelos escalões iniciados, juniores e seniores, a decisão de se demitir foi tomada por iniciativa própria e "não tem a ver com resultados", uma posição corroborada pelo presidente Rúben Pereira.
Apesar de "não estar desalinhado com o presidente", Daniel Pereira mostra desagrado para com a "política da direção".
Rúben Pereira faz um balanço "extremamente positivo" do trabalho do técnico no clube, lembrando o contributo de Daniel Pereira na "profissionalização" do Avintes e indica que "não estava à espera" desta saída "nesta fase da época".
Ao leme da equipa sénior, Daniel Pereira e a equipa técnica composta por José Gomes, Carlos Pimenta e Rúben Rocha somaram oito vitórias em 19 jogos em 2021/22 e com duas derrotas em dois jogos no início da Elite 22/23.
Conheça a posição de Daniel Pereira e do presidente do Avintes, com mais detalhe, na edição nº1065, que chega às bancas no sábado (17 de setembro)