DESALOJADO CRESTUMA ESTÁ NA FASE SUBIDA PORQUE FOI "A MELHOR EQUIPA"

123
01-02-2023 | 16:57 | | |

DESALOJADO CRESTUMA ESTÁ NA FASE SUBIDA PORQUE FOI "A MELHOR EQUIPA"

Escrito por Johnny Lino

Foi até à última jornada, mas o objetivo foi alcançado. A equipa do Crestuma, que entrou para os últimos 90’ da primeira fase em quarto lugar, ultrapassou Nogueirense e Pedroso, conseguindo garantir o acesso à Fase Subida à Divisão d’Elite, atingindo um dos grandes objetivos da temporada.

“No início da época ninguém me levou a sério. Ainda fizeram troça de mim. Tendo em conta a valia do plantel e a qualidade dos jovens que temos, não havia dúvida que tínhamos capacidade para chegar aqui”, destacou Faustino Sousa, presidente do Crestuma.

Notícia na integra na edição impressa nº 1084 

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.