DIOGO MORGADO LEVOU O SERZEDO A COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA

Diogo Morgado marcou o golo do empate a favor do S. Félix, aos 97', para desespero da equipa e adeptos do Serzedo, no arranque da Honra
14-09-2024 | 09:00 | | |

DIOGO MORGADO LEVOU O SERZEDO A COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA

Escrito por O Gaiense

O apito final no dérbi entre S. Félix e Serzedo no jogo inaugural da Divisão de Honra ficou marcado pelo contraste de emoções entre as duas equipas que empataram a um golo. Nas bancadas apinhadas, os adeptos do S. Félix deliraram com o golo tardio, aos 97', de Diogo Morgado, que desviou o passe de Pazito, mas os visitantes desesperaram por perder dois pontos após liderarem o marcador grande parte da partida.

O Serzedo entrou forte, encostou o S. Félix à zona defensiva, e materializou os esforços, na sequência de um canto, com golo aos 8'. Barge faturou na cara de Migas, após cabeceamento do central Maté Jr. Após a assistência, aos 21', o central de 33 anos foi expulso, quando travou Zenha (S. Félix), isolado em corrida já próximo da área do Serzedo. O jogo mudou, com o S. Félix a assumir o controlo da bola e a aproximar-se das redes defendidas por César, que aos 45 anos mergulhou, veloz como um felino, nos instantes finais do primeiro tempo.