"JOGO ESTAVA EXCELENTE" ATÉ...DESCAMBAR

123
01-02-2023 | 17:04 | | |

"JOGO ESTAVA EXCELENTE" ATÉ...DESCAMBAR

Escrito por Diogo Ferreira

 Na jornada em que o Leverense B venceu pela segunda vez seguida e foi carrasco do líder Oliveira do Douro B, dois jogos acabaram de forma polémica, com muitas expulsões à mistura. Aos 55’, a partida entre Salgueiros B e Gervide foi interrompida após a equipa de arbitragem expulsar dois jogadores gaienses, Rola e Gaspar. “O jogo estava excelente. Sofremos golo aos 48’ e estávamos a reagir muito bem”, indica Joel Marques, presidente do Gervide.

“Um elemento do staff do Salgueiros na bancada começou a insultar o Rola, que perdeu a razão, ao responder. O árbitro Gonçalo Martins mostrou o amarelo, mas o fiscal de linha, Jorge Costa, indicou-lhe para dar vermelho”, detalha o presidente. Assim, Rola foi expulso. Joel Marques explica ainda que ao questionar a decisão, “Gaspar colocou a mão no ombro do juiz de linha. Os árbitros disseram que foi agressão e fugiram para o balneário”.

Para o presidente, “é errado falar para a bancada, mas os árbitros tiraram proveito da situação. Ninguém foi detido e os agentes da polícia disseram que não viram agressão nenhuma, só a mão no ombro”, acrescentou.

Notícia na integra na edição impressa nº 1084 

Mais notícias