JOSÉ BIZARRO FOI AGREDIDO E NECESSITOU DE TRATAMENTO HOSPITALAR

a
12-02-2024 | 13:15 | | |

JOSÉ BIZARRO FOI AGREDIDO E NECESSITOU DE TRATAMENTO HOSPITALAR

Escrito por Johnny Lino
a
José Bizarro necessitou de tratamento hospitalar

José Bizarro, treinador do Lusitano Mocarapachense, foi agredido por um elemento da segurança do O Elvas, no jogo entre as duas equipas, na tarde de domingo.

Os algarvios venceram por uma bola a zero, fruto do golo de Jaílson aos 20', na marcação de uma grande penalidade, devolvendo os alentejanos às derrotas, uma vez que a última vez que O Elvas tinhas perdido, havia sido no jogo da primeira volta com o Mocarapachense, por duas bolas a uma. 

"O Elvas fez uma volta inteira sem perder, já que a última derrota deles havia sido connosco. No final do jogo estava a festejar a vitória, de forma normal, e quando me dirigia para os balneários, juntamente com o meu adjunto, um elemento da segurança do O Elvas vem na minha direção e dá-me um murro", contou o treinador ao nosso jornal. Depois desta agressão, o técnico necessitou de receber tratamento hospitalar, já que ficou com um olho pisado e também com ferimentos na boca, para além de um par de óculos partidos. 

José Bizarro refuta a teoria de que terá provocado os adeptos adversários. "Não provoquei, de forma alguma, ninguém. Estava apenas a festejar uma vitória importante. Daqui a pouco já não podemos festejar nada em lado nenhum", concluiu José Bizarro, que vai apresentar queixa nas autoridades competentes.

Com este triunfo, o Mocarapachense reforçou o segundo lugar na Série D, com 40 pontos, menos um que o líder, o Vitória de Setúbal, e mais sete que o terceiro classificado, o Lusitano de Évora. O O Elvas segue no oitavo lugar, com 26 pontos.