LUÍS MELO DÁ 'O SALTO' PARA A LIGA 3
Luís Melo, guarda-redes de 24 anos, deixou o Valadares, do Campeonato de Portugal, para jogar no Pevidém, último classificado da Série A da Liga 3.
O guardião, vencedor do prémio 'O Guarda-redes Menos Batido' da Divisão d'Elite a época passada, atribuído pelo O Gaiense, ao serviço do Oliveira do Douro, dá o salto para um campeonato semi-profissional. Luís Melo começou a jogar futebol nas camadas jovens do Arcozelo, onde esteve até aos juvenis, passando depois por Padroense e Boavista, onde terminou a formação. A estreia como sénior foi no Salgueiros, regressando a Arcozelo, ingressando posteriormente no Oliveira do Douro, onde esteve três temporadas. As boas prestações, aliadas à vitória no prémio, proporcionaram a transferência para o Valadares no início desta temporada, sendo que apenas disputou duas partidas, para a Taça de Portugal, com o Sp. Ideal e com o Casa Pia.
No Pevidém, Luís Melo reencontra André Ribeiro, treinador que também saiu dos gaienses em dezembro do ano passado. O Pevidém joga no próximo domingo em casa do São João de Ver, partida que pode marcar a estreia do guardião.