"NUNCA PENSEI QUE O CLUBE TIVESSE ESTA VITALIDADE AO FIM DE TRÊS ANOS", DISSE ANDRÉ MOREIRA

a
04-05-2024 | 00:00 | | |

"NUNCA PENSEI QUE O CLUBE TIVESSE ESTA VITALIDADE AO FIM DE TRÊS ANOS", DISSE ANDRÉ MOREIRA

Escrito por Johnny Lino

André Moreira, presidente do Coimbrões, marcou presença, ontem, na conferência de imprensa de antevisão da final da Taça AF Porto, que se disputa amanhã, entre o Coimbrões e o Aliança de Gandra.

O presidente dos gaienses destacou a evolução que o clube tem tido, depois de ter assumido a presidência. "Depois do que aconteceu ao Coimbrões, nunca pensei que, ao fim de três anos, o clube tivesse esta vitalidade. Temos levado muita gente aos nossos jogos, seja em casa, seja fora, por isso, espero que no domingo os adeptos nos vão apoiar", disse.

Pela primeira vez na final da Taça, o Coimbrões vai lutar por vencer o troféu. "Tenho uma empatia muito grande pelo Aliança de Gandra. Não são palavras de circunstância, pois tenho amigos que estão ligados à parte técnica e, se há clube com quem gostava de jogar a final, era com este", destacou ainda André Moreira, que elogiou a organização da final, por parte da AF Porto. "A final está a ser muito bem organizada e, como clube participante, ficamos satisfeitos. O jogo vai ser transmitido no Porto Canal, o que vai possibilitar aos adeptos do clube, que estejam fora de Gaia, de poderem assistir ao jogo, o que é muito bom", concluiu André Moreira.

Mais notícias