PEDRO POÇAS CAMPEÃO ABSOLUTO NO ESTORIL

1
21-11-2022 | 10:15 | |

PEDRO POÇAS CAMPEÃO ABSOLUTO NO ESTORIL

Escrito por Diogo Ferreira

O fim de semana correu de feição ao piloto gaiense Pedro Poças, que se sagrou campeão absoluto no Campeonato Portugal Velocidade de Clássicos e conquistou o título de campeão na categoria H 81, no Estoril Racing Tributo a Armando Pinto.

Ao volante do seu Porsche 924, Pedro Poças foi segundo classificado na primeira corrida na categoria H 81. Já na segunda corrida, o gaiense cruzou a meta na 12ª posição da classificação geral, e em 3º na categoria H 81.

"Foi um bom campeonato com zero desistências", lembra Pedro Poças antes de deixar vários agradecimentos. "À minha mulher e à minha família que me têm acompanhado nas corridas, assim como a toda a equipa da Garagem Aurora que fez um trabalho fabuloso ao longo da época, tendo sempre o carro impecável, e a superar os obstáculos. Para todos, estes resultados são também vossos. Agora vamos para a época de defeso, e vamos começar a pensar na época de 2023, pode ser que até lá hajam surpresas”, afirmou Pedro Poças.

Mais notícias

FALECIMENTO

06-12-2022 | 12:37

O Gaiense lamenta comunicar a morte do seu Diretor Comercial, Manuel Filipe, que aconteceu hoje, dia 6 de dezembro, às 10h20.

Em devido tempo daremos informações sobre o dia, hora e local do funeral.