SANDRO BAESSA CONQUISTOU A PRATA NOS JOGOS PARALÍMPICOS 2024

1
06-09-2024 | 09:08 | | |

SANDRO BAESSA CONQUISTOU A PRATA NOS JOGOS PARALÍMPICOS 2024

Escrito por Diogo Ferreira

Era a medalha que faltava na carreira ao vice-campeão da europa e vice-campeão do mundo Sandro Baessa e chegou esta sexta-feira, às 10h01, em Paris. O português Sandro Baessa conquistou a medalha prata na prova dos 1.500 metros T20 dos Jogos Paralímpicos de atletismo paralímpico. 

3minutos 49 segundos e 46 centésimos foi a melhor marca pessoal do atleta do Oliveira do Douro que valeu a presença no pódio olímpico.

Sandro Baessa foi orientado pelo treinador Rui Pedro.

Não perca a reportagem completa na edição impressa do Jornal O Gaiense de amanhã (7 de setembro).

 

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.