A TAÇA É DOS SUB 23 DO GULPILHARES

Festa
25-06-2022 | 19:10 | | |

A TAÇA É DOS SUB 23 DO GULPILHARES

Escrito por Diogo Ferreira

O Gulpilhares é o novo campeão nacional de Sub 23, após vencer a AJ Salesiana no terceiro jogo da final, por 5-4.

Num jogo de parada e resposta, no que diz respeito ao marcador, a derradeira incerteza ficou guardada para os últimos 2min50.

Rafael Costa marcou aos 29' e Rafael Oliveira bisou (3' e 33'), tal como Nuno Ferreira (28' e 48').

Do lado da Salesiana bisaram Fred Araújo (1' e 48') e Vasco Soares (13' e 46').

As fotografias da festa do emblema gaiense e algumas reações dos protagonistas para conhecer na próxima edição impressa, a 1 de julho.

Recorde-se que este era o encontro decisivo entre as duas formações, já que a final estava empatada 1-1.

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.