VALADARES AVANÇA NA TAÇA AF PORTO

Valadares
01-03-2025 | 15:21 | | |

VALADARES AVANÇA NA TAÇA AF PORTO

Escrito por Johnny Lino

Era para ter sido jornada dupla, mas acabou por não ser. A equipa do Valadares deveria ter defrontado, na última sexta-feira, 21 de fevereiro, o São Romão, em partida da Taça AF Porto, mas o jogo acabou por ser cancelado por indisponibilidade do adversário. Assim, as gaienses apenas defrontaram o Varzim no último domingo, vencendo a partida por 7-0 e garantindo o primeiro lugar do Grupo B, assegurando a passagem à fase a eliminar. McKenna (4'), Jennie Lakip (6' e 23'), Matilde Silve (8' e 85'), Alexis (27') e Sara Monteiro (31') marcaram os golos da equipa treinada por José Nando.
 

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: