VI TORNEIO DE MASTERS FILIPE MOTA E ANDRÉ LIMA É JÁ ESTE SÁBADO

cartaz
19-07-2022 | 20:56 | | |

VI TORNEIO DE MASTERS FILIPE MOTA E ANDRÉ LIMA É JÁ ESTE SÁBADO

Escrito por Diogo Ferreira

O Pavilhão do Modicus vai receber no próximo sábado, 23 de julho, o VI Torneio de masters em homenagem a Filipe Mota e André Lima, ex-atleta e dirigente do Modicus que faleceu em agosto de 2016.

Recorde-se que Filipe Mota era treinador do clube de Sandim quando faleceu, em outubro de 2014, fruto de uma doença prolongada, aos 34 anos.

Além da equipa de andebol do Modicus, estarão em ação as formações do FC Gaia, Académica e SC Espinho.

 

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.