VONTADE DE VENCER É COMUM
O Candal recebe amanhã, às 17h, o Arcozelo. A última vez que as duas equipas se defrontaram foi na época 2019/20, quando disputavam a Honra. Nessa altura, o Candal venceu por 4-2, com golos de Branquinho, Sousa e João Miguel (2). Já Chiquinho e Rafa, marcaram para o Arcozelo. Todos eles ainda estão nos respetivos clubes, assim como Tozé Madureira, no banco do Candal.
A única exceção é que o Arcozelo era treinado por Alexandre Oliveira. Tozé Madureira, treinador do Candal, que empatou no passado domingo a zero com o Folgosa, espera um adversário motivado. “É uma equipa jovem, que subiu e tem qualidade, joga bom futebol. Estão num campeonato diferente, mas à exceção do jogo com o Maia, os outros foram equilibrados e empataram com o Foz, o que vai fazer com que venham aqui com outra motivação”, disse o técnico, que tem o plantel todo à disposição para este jogo.
Regressar com vitória Pedro Costa, treinador do Arcozelo, acredita que, apesar das dificuldades, a sua equipa pode sair vencedora. “O Candal é uma equipa com traquejo e que tem feito bons campeonatos. Estamos ansiosos por voltar a jogar, querendo dar continuidade ao que fizemos na partida frente ao Foz e discutir o resultado”, disse o técnico, que não irá contar com os lesionados Rafa, Ruizinho e Bruno Silva e os castigados Vinagre e Rui Sousa.