ARCOZELO RECORDA A MEMÓRIA DE MARLON CORREIA E LAMENTA IMPUNIDADE DOS CRIMINOSOS
O Sporting Clube de Arcozelo recordou hoje a memória do seu antigo atleta Marlon Correia, morto durante a Queima das Fitas. Completam-se hoje nove anos desde esse funesto acontecimento que ficou sem castigo.
"O sentimento de impunidade e a saudade agigantam-se, mas a tua sorridente imagem, literalmente estampada nos nossos balneários, faz-te presente no nosso quotidiano, em todas as nossas ações", refere o clube gaiense.
"Pode parecer repetitivo dizer isso ano a ano, mas, no que depender de nós, tu viverás para sempre na história deste Clube pelo qual tanto te dedicaste. Foste atleta, foste professor, foste e és fonte de inspiração para nós. Deixamos aqui, como de costume, nosso carinho e nosso apoio aos pais e ao irmão do Marlon. Dona Lídia, Sr Jacinto e Chris recebam nosso fraterno abraço nesta data tão difícil de ser lembrada", diz-se ainda, com um derradeiro lamento:
"É incrível que passado todo este tempo ainda esperamos por justiça. A impunidade não pode prevalecer. Seria o pior dos sentimentos, além da inestimável perda!"