Carro roubado em França em 2024 foi recuperado em S. Félix da Marinha
Uma viatura furtada foi apreendida em S. Félix da Marinha pela GNR de Arcozelo, no último sábado, 14 de março.
No âmbito de uma ação de policiamento, os militares apuraram que "a matrícula da viatura não se encontra registada no Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestres (IMT), e que a mesma consta para apreender no espaço Schengen, por ter sido furtada no dia 15 de março de 2024 em França".
Durante a ação, a GNR dá conta que foram identificados dois homens, com idades entre os 42 e os 46 anos, um vendedor de um stand de automóveis e um comprador.
Segundo as autoridades, "a viatura, avaliada em cerca de 60 000 euros, foi apreendida/recuperada e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia".