
CARTÃO PORTO. DÁ DESCONTO NO COMÉRCIO LOCAL
Aqui ao lado, no município do Porto, está quase a chegar a hora de quem tem o cartão Porto poder começar a receber os vouchers de desconto para usar no comércio local. É possível aderir ao cartão Porto. até 14 de fevereiro.
Aos titulares do cartão Porto. serão distribuídos três vouchers numerados e sequenciais, com o valor unitário de 5 euros, para serem utilizados nos estabelecimentos aderentes em compras de valor igual ou superior a 10 euros.
Os vales vão poder ser utilizados cumulativamente numa única compra, desde que se mantenha a relação do desconto de 5 euros para um valor de compra igual ou superior a 10 euros. Assim, poderão ser utilizados dois vouchers numa compra de valor igual ou superior a 20 euros (sendo o desconto a aplicar de 10 euros), ou três vouchers numa compra igual ou superior a 30 euros (sendo o desconto de 15 euros).
.O período de utilização dos vales de desconto decorre entre os dias 14 de fevereiro e 10 de abril. As adesões ao cartão Porto. registadas até à data de início da validade desta medida também vão beneficiar dos vouchers.